quinta-feira, 29 de março de 2012


Quando eu ti vi, eu me senti tão bem, foi como se por um minuto todos os meus problemas estivessem sumido e só existisse você ali.
Eu nunca imaginei que ia gostar de você,  seu sorriso me faz tão bem, me faz querer sorrir também.
De alguma forma você se tornou especial para mim e eu simplesmente não consigo explicar como isso aconteceu.
Você me conquistou com esse seu jeito de ser, com esse seu sorriso tão lindo.
Agora eu preciso de você, preciso dos seus abraços, dos seus beijos. Você é o único que pode curar todas as minhas feridas e machucados.
Quando você chega perto de mim eu me sinto tão bem, mas quando você está perto delas eu sinto vontade de chorar.
Eu só não sei o que fazer, porque eu ainda tenho medo de me apaixonar.
De alguma forma eu acho que deveria guardar esse sentimento só para mim, mas eu preciso de você comigo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário