segunda-feira, 19 de março de 2012


Eu não vou mentir para você e dizer que já te esqueci, nem dizer que não existem mais vestígios de você em mim. A verdade é que eu penso em você todo dia. É que eu fico procurando uma resposta do porque que tudo teve que acabar. No fundo eu tenho a esperança de que você só botou um fim no seu amor por algum motivo em especial. Eu fico imaginando o dia em que você vai falar comigo, e dizer que só tivemos um fim porque que algo tinha dado errado em seus planos, mas que agora você estaria de volta e que iríamos poder ficar juntos. Eu só queria entender para onde foi todo aquele amor que você sentia por mim, entender o que aconteceu com aquela historia de você estar ao meu lado mesmo quando todos fossem embora. Agora eu fico a noite toda acordada, pensando em você, querendo saber como você tá, se você tá bem, se tá feliz e sorrindo. Talvez a culpa toda tenha sido minha, com as minhas crises de ciúme e a minha mania boba de querer te irritar. E agora toda vez que chega uma mensagem nova no meu celular eu fico na esperança de ser você. E quando você entra em suas redes sociais eu fico pensando se devo falar com você, mas eu sempre acho melhor não, então eu fico imaginando se a mesma coisa acontece com você. A única coisa que eu queria é que nós pudéssemos ser feliz juntos, e para mim se você quisesse ser só meu amigo tudo ia ficar bem, eu só precisava de você comigo. Mas eu deixei você ir embora da minha vida, mesmo sabendo que você queria continuar a ser meu amigo, eu fui boba, orgulhosa e deixei você ir. Eu fico pensando se você realmente queria por um fim em tudo, ou se você só o fez porque achava que esse seria o melhor para nós dois. Eu sempre pensei que o mais difícil seria te ver com outra, mas agora o que tá sendo mais difícil é te ver distante de mim. Eu sinto tanta falta das nossas conversar, das brincadeiras, das risadas. E toda vez que eu tento te esquecer alguma coisa me faz lembrar você. E é por isso que eu não consigo dizer que já não penso mais em você, que eu superei, que você não me faz falta. Eu não posso mentir assim, eu ainda te amo, você ainda tá aqui dentro, não dá pra esquecer um sentimento que foi tão forte assim. 

Um comentário: