sexta-feira, 16 de março de 2012


E ficamos nesse vai e não volta, nessa indecisão do que fazer, nessa mistura de sentimentos. Nós éramos perfeitos um para o outro, porque nós nos completávamos, éramos como peças de um quebra-cabeça. Mas só o amor não fui o suficiente, porque ele acabou. E uma das piores coisas foi ter que descobrir que todos os “eu te amo” que você me falava e que todas as promessas de que você sempre estaria ao meu lado eram mentira. Mesmo se tentássemos de novo, nunca daria certo, porque eu sempre tentaria ser só sua, e você sempre faria questão de ser de todas. Poderíamos ter sido tão felizes juntos, poderíamos ter sido a definição de amor... Mas hoje o que nos tornamos foi distantes. Acho que sempre fomos peças de quebra-cabeças diferentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário