quinta-feira, 29 de dezembro de 2011



Ontem a noite eu estava pensando. Acho que tudo o que eu fiz até hoje foi em vão, tudo no que eu acreditei até hoje era mentira. Talvez nós não fomos feitos um para o outro. É que eu descobri que essa historia de que cada um tem sua metade da laranja é mentira. As pessoas se casam porque se amam, porque aprenderam com o tempo a conviver com os defeitos e qualidades do parceiro e aprenderam a gostar disso, e não porque estava escrito nas estrelas que deveriam ficar juntos. Eu ainda acredito que bem antes de nascermos nosso amor verdadeiro foi escolhido, por isso passei a deixar as coisas simplesmente acontecerem, Deus vai por a pessoa certa na hora certa na minha vida. Não devemos correr atrás de quem gostamos, o tempo irá trazer quem merecemos. Sei que é dificil acreditar que aquela pessoa que você ama pode não ser a pessoa quem Deus te destinou, mas devemos aceitar. Passei muito tempo amando a mesma pessoa, e ainda amo. A unica diferença é que agora não irei me preocupar. Se for para ficarmos juntos, em breve nos encontraremos e todo o amor que sentimos nos mostrará a coisa certa a fazer. Por isso eu acredito que se você ama alguém você deve contar logo para essa pessoa, por mais dificil que seja falar dos sentimentos, é a coisa certa a fazer. Porque essa pessoa pode te amar também, e vocês poderão ficar juntos para sempre. É que quando se trata do amor é preciso pensar bastante, porque o amor não é quando duas metades se econtram, e sim quando um é capaz de passar uma eternidade ao lado do outro sem se importar com os defeitos e imprevistos. 
- Tauane Matos 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário