quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


Já é madrugada e eu ainda não consegui dormir. Eu estava pensando porque você faz isso comigo, fingi que se importa e logo em seguida me ignora. Sabe, eu não te entendo. Antigamente a gente passava horas conversando e agora você não me diz mais nem um simples oi. Eu andei comentando com a sua melhor amiga que eu ia desistir de você, então você me disse que eu tenho mil motivos para desistir, mas pediu que eu não desistisse. Então eu resolvi continuar lutando por ti, e em seguida você fingiu que aquelas palavras nunca existiram. Porque pediu que eu não desistisse então? Se quem iria desistir era você? 
Estou cansada de sentir sua falta e cansada de lembrar de tudo que aconteceu. Eu estava lembrando que você me disse que tem medo de machucar as pessoas... mas você me machucou tanto, e ainda machuca. Ou você acha que a tua indiferença não me dói? Que a tua falta não me faz chorar? O tempo está passando, e pelo visto a tendencia é piorar.

- Tauane Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário