quarta-feira, 28 de dezembro de 2011


Oi, hoje eu senti sua falta.Alias, hoje e todos os outros dias. Eu estava pensando no que será que aconteceu com você. Porque antes ficavamos acordados até tarde conversando, e hoje você entra em suas redes-sociais, porem nem um oi você é capaz de me dizer. Eu estava lembrando das mensagens que você me mandava, acredita que ate hoje eu não apaguei nenhuma? É que eu gosto de lembrar de você. E eu não sei se você sabe, mas eu amo quando você me chama de gatinha. Sabe, eu sinto saudades de você. Sinto saudades de quando você gostava de conversar comigo. Eu estava lembrando da tua voz, da tua risada. Hoje eu passei o dia todo escutando aquela musica que você gosta, passei o dia vendo tua foto no meu celular, e relendo as mensagens que você me mandava. E eu queria saber se você também sente minha falta. Eu queria saber se antes de dormir você pensa mim, e se quando você me vê online não vem falar comigo porque espera que eu vá falar com você. Porque tudo o que eu queria saber é se você também sente falta de conversar comigo, se você também tem saudades de mim. Porque toda noite antes de dormir, eu peço a Deus a chance de falar com você novamente… Ei, eu quero que você saiba que eu  te amo e que eu estarei com você até o fim.

- Tauane Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário